Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 03 de Março de 2006 às 09:39

    Imprimir


Bombeiros do quartel da Praça da Bandeira recolheram, no início da madrugada de hoje, os corpos mutilados de três homens que foram atropelados por um trem da Supervia, na altura da estação ferroviária da Praça da Bandeira (ex-Lauro Müller), no Rio de Janeiro. Parte de um dos corpos ficou pendurado no viaduto da linha férrea sobre a avenida Francisco Bicalho, no acesso à avenida Presidente Vargas.

Os corpos, depois de examinados pela perícia, foram recolhidos e levados para a estação ferroviária. Há informações, ainda não confirmadas pela polícia, de que as vítimas costumavam praticar diversos assaltos na região, o que faziam na noite desta quinta-feira, aproveitando a movimentação durante o jogo entre as equipes do Flamengo e Madureira, no Maracanã.

As vítimas dos assaltos teriam reagido e feito diversos disparos em direção aos garotos, que correram, mas foram colhidos por uma composição não identificada. A informação veio à tona apenas porque colegas dos rapazes colhidos pelo trem, que seriam internos do Centro de Recolhimento Maria Teresa Vieira, disseram que ouviram vários tiros, pouco antes dos corpos aparecerem.

A polícia não descarta a possibilidade, mas os policiais que estiveram no local não encontraram vestígios de tiros nos corpos.





Fonte: O Dia

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/315345/visualizar/