Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 02 de Março de 2006 às 16:37
Por: Marcos Puntel

    Imprimir


A afirmação partiu por membros de blocos carnavalescos e foliões que participaram das quatro noites e duas matinês do carnaval popular realizado pela prefeitura municipal. Com um público estimado em 3.000 pessoas no sábado e na segunda-feira, sendo que, desse número uma grande parte foi de famílias, o Carnaval Alegria 2006 como foi denominado a festa popular de São José do Rio Claro foi um exemplo de que um evento aberto ao público pode ser realizado sem violência, brigas ou imoralidades.

O evento contou com vários blocos carnavalescos animados que abrilhantaram o carnaval do município. Na noite de segunda-feira os blocos apresentaram fantasias, carros alegóricos, muita criatividade e animação, contagiando a todos que estiveram prestigiando a noite. O concurso de blocos teve como vencedor o bloco Os Independentes, ficando o bloco Saito Vôlei Folia em segundo e o bloco Os Mamados em terceiro.

Muito irreverente e apenas prestigiando o carnaval de São José, o bloco Vai Quem Qué de Nova Maringá esbanjou criatividade e animação, trazendo muita graça e descontração com os vários carros alegóricos apresentados, onde se destacou o carro simbolizando a energia elétrica que está sendo implantada para os dois municípios. O carro homenageando o Festival do Matrinxã de São José do Rio Claro mexeu com toda a população que estava no recinto da festa, jogando água na população com o motor de um barco foi uma atração à parte, sendo exaltado por todos.

Segundo o prefeito Massao Watanabe, São José do Rio Claro está de parabéns, pois o carnaval popular deste ano foi um dos melhores carnavais do estado de Mato Grosso. “A festa realizada pela administração municipal em conjunto com toda a comunidade retratou como o povo de São José do Rio Claro é ordeiro e sabe fazer um evento alegre, animado sem violências e abusos, isso reforça cada vez mais que São José do Rio Claro e bom para viver e melhor para investir.” Afirmou o prefeito. A segurança durante a festa ficou por conta das Polícias Militar e Civil do município, segundo o agente da Polícia Civil Cícero e do Comandante da PM João Amarildo não houve nenhum acontecimento registrado no recinto do Carnaval 2006.





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/315508/visualizar/