Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 02 de Março de 2006 às 09:24

    Imprimir


Começa no próximo domingo a IX Copa Rádio Tangará de Futebol de Campo, movimentando oito equipes que representam os bairros e o interior do município de Tangará da Serra. Estão confirmadas as participações da Academia de Futebol Panorama, Esporte Clube Triângulo, Ponte Preta (Vila Esmeralda), Onze Esporte Clube (Linha Onze), pela Chave “A”; Cruzeiro (Boa Vista), Santa Lúcia, Big Máster e Joaquim do Boche, pela Chave “B”.

A coordenação dos jogos está a cargo de Wellington Bezerra e conta com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e da Liga Esportiva Tangaraense de Futebol, que vai fornecer os árbitros do evento. O regulamento prevê que de cada chave estarão classificadas as duas melhores equipes, definidas após elas se enfrentarem dentro da própria chave. Os primeiros colocados de cada chave levarão vantagem de atuar pelo empate na fase semifinal. Os vencedores do cruzamento olímpico da semifinal farão a grande final da competição, prevista para se encerrar no dia 8 de abril.

Os jogos serão realizados no Estádio Municipal Mané Garrincha e no campo do Vasco, com quatro jogos por domingo, dois em cada local. No próximo domingo, dia 5, no Estádio Municipal, às 13h30, jogam Panorama e Triângulo, já às 15h30 estarão se enfrentando a tradicional Ponte Preta contra a Onze. Já no campo do Vasco, às 13h30, estarão jogando Cruzeiro contra o Santa Lúcia e na seqüência, às 15h30, Big Máster contra o Joaquim do Boche. A Chave “A” é considerada a chave da morte, tendo em vista que os quatro times que caíram nesta chave são considerados fortes candidatos ao título, pela tradição de montarem bons times.

Equipe Legal

A Copa Rádio Tangará de Futebol, que tradicionalmente abre as disputas de futebol de campo em Tangará da Serra terá neste ano as transmissões dos jogos realizadas pela Equipe Legal. O segundo jogo realizado no estádio Municipal terá a transmissão ao vivo e os demais serão divulgados na programação esportiva da emissora. Segundo o diretor da Rádio Tangará, Carlos Longhi, o objetivo é aproximar os bairros e integrar as comunidades através do esporte. A equipe Legal é integrada por Levi de Oliveira (narrador), Assis Andrade (repórter), Luciano Silva (repórter), Felipe Silva (plantão) e Manoel Pestana (retaguarda técnica).

Veja como ficaram definidas as chaves:

Chave-A A. F. PANORAMA E. C. TRIANGULO PONTE PRETA ONZE E. C.

Chave-B CRUZEIRO B. VISTA SANTA LUCIA BIG MASTER JOAQUIM DO BOCHE

DIA 05/03/02-DOMINGO

ESTÁDIO MUNICIPAL JOGO 13:30 CHAVE A A FUT. PANORAMA X TRIANGULO JOGO 15:30 CHAVE A PONTE PRETA X ONZE E. C.

CAMPO DO VASCO JOGO 13:30 CHAVE B CRUZEIRO B. VISTA X STA. LUCIA JOGO 15:30 CHAVE B BIG MASTER X J. DO BOCHE

DIA 12/03/06-DOMINGO

ESTÁDIO MUNICIPAL JOGO 13:30 CHAVE B BIG MASTER X STA. LUCIA JOGO 15:30 CHAVE B CRUZEIRO B. VISTA X J. DO BOCHE

CAMPO DO VASCO JOGO 13:30 CHAVE A A FUT. PANORAMA X ONZE E. C. JOGO 15:30 CHAVE A PONTE PRETA X TRIANGULO

DIA 19/03/06-DOMINGO

ESTÁDIO MUNICIPAL JOGO 13:30 CHAVE A TRIANGULO X ONZE E. CLUBE JOGO 15:30 CHAVE A A FUT. PANORAMA X P. PRETA

CAMPO DO VASCO JOGO 13:30 CHAVE B STA LUCIA X BIG MASTER JOGO 15:30 CHAVE B J. DO BOCHE X CRUZEIRO B VISTA

DIA 26/03/06- DOMINGO – SEMIFINAL– ESTÁDIO MUNICIPAL

JOGO 13:30 1º CHAVE A X 2º CHAVE B JOGO 15:30 1º CHAVE B X 2º CHAVE A

DIA 08/04/06 – SABADO – FINAL – ESTADIO MUNICIPAL

Disputa de 3º e 4º Lugar JOGO 13:30 Perdedor 1Ax2B X Perdedor 1Bx2A

Disputa de 1º e 2º lugar JOGO 15:30 Vencedor 1Ax2B X Vencedor 1Bx2A





Fonte: Tangará News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/315656/visualizar/