Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 02 de Março de 2006 às 09:10
Por: Ângela Gimenez

    Imprimir


O projeto de lei n° 017/2006 que autoriza o Poder Executivo a repassar R$ 120 mil à Associação Comunitária dos Moradores do Distrito de Primavera, mais uma vez será retirado da pauta de votação da Câmara Municipal de Sorriso.

O motivo, segundo o vice-presidente da Câmara, vereador Santinho Salerno (PSDB), é a discordância entre o Poder Executivo e a Associação quanto ao montante a ser repassado. “Essa quantia é irrisória se compararmos a outros convênios já aprovados por esta Casa”, frisa o parlamentar, lembrando que esta é a segunda vez que o projeto é retirado pela mesma razão.

Para ele, o repasse deveria ser de, no mínimo, R$ 140 mil. “Se o repasse for menor, a associação não terá condições de atender as despesas previstas no projeto, como a manutenção dos serviços públicos, custeios, compras, aquisições de materiais móveis e permanentes”, justifica.

Salerno ressalta ainda a importância do distrito para a economia do Município. “Primavera é responsável por uma grande parcela da arrecadação municipal. Lá, além da produção de soja, algodão e peixes, empresas como algodoeiras também geram divisas para Sorriso”, completa.





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/315661/visualizar/