Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Terça - 28 de Fevereiro de 2006 às 19:55
Por: Sanches Filho

    Imprimir


Santos - O técnico Vanderlei Luxemburgo resolveu fazer mistério e não divulgou a escalação do Santos para a partida desta quarta-feira, contra o São Caetano, no Estádio Anacleto Campanella, a partir das 21h45. Será a chance do time santista chegar ao 7º jogo seguido sem tomar gols, igualando um recorde de 1955, e também de assumir a liderança do Campeonato Paulista - para isso, precisa vencer, já que São Paulo e Palmeiras só jogam no fim de semana.

O Santos terá três desfalques: Fábio Costa e Maldonado estão suspensos, enquanto Manzur foi para a seleção paraguaia. Mas Luxemburgo só confirmou a entrada do goleiro Roger, fazendo mistério nas outras duas posições. "Não escalei a equipe ainda. Vou pensar amanhã", revelou o técnico.

Para Luxemburgo, a partida desta quarta-feira é decisiva para o Santos. "Esse jogo e o de domingo, com o Palmeiras, não vão definir a competição, mas vão dar um bom desenho para apontar o campeão", avisou o treinador. "Jogar em São Caetano é muito difícil, só não podemos perder antes do jogo. Sempre acredito que vamos fazer um grande jogo, disputar uma decisão e ganhar."

Como a defesa tem funcionado bem, Luxemburgo deve manter o esquema com 3 zagueiros. Assim, o favorito para ocupar a vaga de Manzur é Domingos. "Se não tomar gol, o time fica mais perto da vitória”, explicou o técnico. “Por isso, vai marcar forte para não deixar o adversário jogar."

Já no meio-de-campo, o mais provável é que Fabinho volte a jogar de volante, no lugar de Maldonado, e deixe a lateral-direita para Neto.





Fonte: Agência Estado

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/315968/visualizar/