Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Terça - 28 de Fevereiro de 2006 às 17:40
Por: Mark Elkington

    Imprimir


O goleiro Iker Casillas afirmou que os jogadores são os culpados pela crise do Real Madrid, e não o ex-presidente Florentino Perez, que pediu demissão na segunda-feira. O meia francês Zinedine Zidane, o capitão da seleção inglesa, David Beckham, e o atacante Ronaldo, três dos galácticos do Real Madrid, também ficaram surpresos com a saída de Perez.

O pedido de demissão do ex-técnico aconteceu após a derrota da equipe por 2 x 1 para o Real Mallorca, pelo Campeonato Espanhol, e seis dias após a derrota por 1 x 0 para o Arsenal pelas oitavas-de-final da Copa dos Campeões.

"As pessoas responsáveis são os jogadores", disse Casillas em coletiva de imprensa nesta terça-feira. "O jogo do outro dia não foi bom. Não é que não tenhamos lutado, o que é algo que sempre tentamos fazer, mas nosso jogo não esteve no nosso padrão."

"Quando você vê que estamos jogando mal em partidas seguidas que são importantes, fica claro que nós somos os culpados, e somos nós que precisamos mudar e melhorar dentro de campo."

Perez destacou a atitude de alguns jogadores como um dos fatores principais para sua demissão e disse que sua saída tinha como intenção ajudar o clube a salvar a temporada.

Caso o Real complete uma terceira temporada sem títulos, seria a pior sequência de insucessos do clube em 52 anos.





Fonte: Reuters

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/315995/visualizar/