Repórter News - reporternews.com.br
Economia
Terça - 28 de Fevereiro de 2006 às 13:01
Por: Samuel Yamasaki

    Imprimir


Ao contrário dos grandes aeroportos do Brasil, a falta de passageiros em virtude do feriado de carnaval fez com que as empresas aéreas cancelassem 11 vôos que partiriam do Aeroporto Internacional de Campo Grande nesta segunda-feira. Os primeiros vôos a serem cancelados foram dois programadas para a madrugada de segunda, segundo informações da Infraero (Empresa Brasileira de Infra-Estrutura Aeroportuária).

De acordo com a Infraero, a medida foi tomada pelas empresas aéreas BRA, TAM, Gol e Trip que resolveram manter apenas seis vôos que estão previstos para esta segunda-feira. Os vôos com destino a São Paulo (SP), Cuiabá (MT) e Brasília (DF), entre outros, foram todos cancelados entre a madrugada e a manhã de ontem.

A Infraero recomenda que os passageiros entrem em contato com as empresas aéreas e confirmem os vôos para evitar uma ida desnecessária ao Aeroporto Internacional de Campo Grande. O cancelamento dos vôos deixou completamente vazio o saguão do Aeroporto de Campo Grande, sendo que os guichês das empresas aéreas estavam todos fechados.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/316079/visualizar/