Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Terça - 28 de Fevereiro de 2006 às 10:12

    Imprimir


Rodrigo, do Dínamo de Kiev, Fábio Luciano, do Fenerbahce, e Gomes, do PSV, são os alvos do presidente do MSI, Kia Joorabchian, que está na Inglaterra desde a semana passada.

A promessa de voltar da Europa com três reforços que atuam no exterior foi feita ao técnico Antônio Lopes, por telefone, no último sábado. ¿Conversei com o Kia no sábado e ele, de Londres, me contou que tem três contratações muito bem encaminhadas. Os jogadores seriam, inclusive, inscritos na Copa Libertadores. Só não posso dizer quem são. Mas, é claro, eles vêm para reforçar posições onde nós mais precisamos¿, disse Lopes.

Dos reforços prometidos, o zagueiro Rodrigo, ex-São Paulo, é o que está mais perto do Corinthians. Depois de conversar com o procurador do jogador, Giuseppe Dioguardi, Kia negocia com o Dínamo.

¿Podemos ter boas notícias, mas não é uma negociação fácil. Acho difícil que voltem (Kia e Alberto Dualib, presidente corintiano) ao Brasil com o negócio fechado¿, afirma Paulo Angioni, diretor do MSI.

Além de Rodrigo, Kia tenta resgatar Fábio Luciano, que defendeu o Corinthians entre 2000 e 2003. Reforçar a zaga é prioridade de Lopes desde dezembro. O técnico não critica os zagueiros abertamente, mas considera o setor carente.

Outra posição carente é a de goleiro. O Corinthians tem Marcelo, Johnny Herrera e Júlio César. Lopes quer alguém mais experiente. Gomes foi procurado no início deste mês, mas para tirá-lo do PSV é preciso pagar a multa rescisória, de 10 milhões de euros (pouco mais de R$ 25 milhões).

Kia espera que o time holandês seja eliminado da Copa dos Campeões da Europa para facilitar o negócio. O PSV perdeu, em casa, o jogo de ida das oitavas-de-final, por 1 a 0, para o Lyon.





Fonte: Lancepress!

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/316134/visualizar/