Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 27 de Fevereiro de 2006 às 12:14

    Imprimir


O São Paulo embarcou na manhã desta segunda-feira para a Venezuela, onde, na quarta-feira, irá enfrentar o Caracas, em sua estréia na Copa Libertadores da América. O curioso no embarque é que a Infraero colocou alguns sambistas para entreter os passageiros que iriam viajar ou estavam desembarcando em São Paulo. Durante o embarque do time tricolor, os jogadores foram cercados por passistas e por ritmistas de uma bateria.

"A gente gosta de Carnaval, mas nessa profissão não tem muito tempo para isso. Então, é legal, se a gente não pode ir até o Carnaval, ele que venha até a gente. Mas o que queremos mesmo é ganhar esse primeiro jogo e, então, poder fazer a nossa festa", comentou o lateral-esquerdo Júnior.

Apenas um integrante da comissão técnica não viajou nesta segunda. O fisiologista do clube, Turíbio Leite de Barros, já está lá. Ele foi antes para preparar a logística da viagem, como acomodação e a questão da alimentação. O auxiliar de Muricy, Tata, foi recentemente ver um jogo do Caracas.

"Fui no sábado e voltei na terça. Vi um jogo em Valência. É uma equipe dura, valente. Peca um pouco no toque de bola, mas se supera na condição. É um campo duro de grama baixa, por isso pedimos um treino na terça no local do jogo para os jogadores se adaptarem. São partidas difíceis e essas equipes, em casa pela Libertadores, se superam", afirmou o auxiliar.

O vôo terá sete horas de duração, com uma escala em Bogotá. Ao desembarcar na Venezuela, a delegação ainda pega uma estrada até Caracas durante 40 minutos. O time só chega ao Brasil na sexta de manhã.





Fonte: Lancepress!

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/316365/visualizar/