Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 26 de Fevereiro de 2006 às 22:30

    Imprimir


O Dom Bosco deu tanto trabalho ao União, que ao final do jogo, mesmo com a derrota levou crônica esportiva e dirigentes unioninos a desligarem seus celulares para não se verem obrigados a passar informações para a imprensa cuiabana que se limitou a trabalhar no jogo e confirmar a vitória, mas fraca e sem emoção.

A vitória unionina foi por 2 a 1. Em contato com o dirigente Neto, do União o site 24 Horas News por celular recebeu a informação de que faltavam dois minutos e o União vencia com gols de Valdir e Diogo. O setorista do clube, Castilho não atendia o celular, o mesmo acontecendo com as rádios Club e Juventude que deixavam o telefone tocando até a linha cair.

ao final do jogo, seguindo o exemplo da crônica e de outros dirigentes, Neto também preferiu desligar seu celular para não passar à imprensa cuiabana e ao 24 Horas News mais informações sobre como fora a partida e a magra vitória diante de um Dom Bosco formado por jogadores que atuam na varzea cuiabana, ganhando ajuda de custo e mostram mais amor à camisa.

O gol dombosquino, segundo o técnico dombosquino, Rogério de Oliveira, que atendeu seu celular apenas uma hora e meia depois da partida e passou as informações sobre jogo, lamentando inclusive os errros de arbitragem, que segundo ele, prejudicaram sua equipe, foi anotado por Jair.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/316530/visualizar/