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U2 faz multidão vibrar com o repertório da turnê Vertigo
E às 21h45 começa o espetáculo. O U2 cantou seus clássicos e os sucessos do novo CD, mostrou que soube se adequar à era moderna e interagiu o tempo todo com o público, pronunciando palavras em português.
O show começou com uma das quatro faixas do novo álbum, City of Blinding Lights, como a banda tem feito nos shows da turnê Vertigo. Segundo Bono, a música é uma visão sobre Nova York. Os mais de 70 mil fãs presentes no Estádio do Morumbi deliraram.
Depois de Elevation, o público ouviu Until The End of the World. A terceira música foi New Year’s Day, outro clássico, extraído de War (1983). A letra foi inspirada no movimento sindical polonês, liderado por Lech Walesa.
Bono Box fez uma pausa para agradecer a banda que abriu o show, o Franz Ferdinand, e arriscou falar algumas palavras em português. "Copa do Mundo. Vamos buscar o hexa?", disse. O povo vibrou. "U2 é irlandês, Deus é brasileiro", completou, agradecendo a presença de pessoas vindas de todos os estados para o show.
I Still Haven’t Found What I am Looking for foi a próxima música, uma mais bonitas e inspiradas em The Joshua Tree (1987). Soltando um "Ai, ai, ai, ai, tá chegando a hora", Bono Vox puxou a multidão, partindo para a explosiva Beautiful Day, o maior hit do álbum anterior, All That You Can’t Leave Behind (2000), que marcou a volta do quarteto ao pop-rock do início da carreira.
Bono e The Edge cantaram juntos Stuck in a Moment You Can’t Get out of it, do álbum All That You Can’t Leave Behind (2000). Os fãs presentes na Hot Area, área VIP do estádio, levantavam os braços acompanhando o ritmo da música, extasiados com a noite que estava apenas começando.
Quando a banda começou a interpretar In The Name of Love, um telão exibiu os primeiros seis artigos da Declaração dos Direitos dos Homens. Bono disse: “O sonho não é somente dos americanos, é também dos irlandeses, do Peru, do Chile, do México, da Argentina, do Brasil”, gerando vaias do público quando a Argentina foi citada.
O telão mostrou também abstrações digitais e um filme noir, este enquanto Bono cantava Until the End of the World.
Depois de Elevation, o público ouviu Until The End of the World. A terceira música foi New Year’s Day, outro clássico, extraído de War (1983). A letra foi inspirada no movimento sindical polonês, liderado por Lech Walesa.
Bono Box fez uma pausa para agradecer a banda que abriu o show, o Franz Ferdinand, e arriscou falar algumas palavras em português. "Copa do Mundo. Vamos buscar o hexa?", disse. O povo vibrou. "U2 é irlandês, Deus é brasileiro", completou, agradecendo a presença de pessoas vindas de todos os estados para o show.
I Still Haven’t Found What I am Looking for foi a próxima música, uma mais bonitas e inspiradas em The Joshua Tree (1987). Soltando um "Ai, ai, ai, ai, tá chegando a hora", Bono Vox puxou a multidão, partindo para a explosiva Beautiful Day, o maior hit do álbum anterior, All That You Can’t Leave Behind (2000), que marcou a volta do quarteto ao pop-rock do início da carreira.
Bono e The Edge cantaram juntos Stuck in a Moment You Can’t Get out of it, do álbum All That You Can’t Leave Behind (2000). Os fãs presentes na Hot Area, área VIP do estádio, levantavam os braços acompanhando o ritmo da música, extasiados com a noite que estava apenas começando.
Quando a banda começou a interpretar In The Name of Love, um telão exibiu os primeiros seis artigos da Declaração dos Direitos dos Homens. Bono disse: “O sonho não é somente dos americanos, é também dos irlandeses, do Peru, do Chile, do México, da Argentina, do Brasil”, gerando vaias do público quando a Argentina foi citada.
O telão mostrou também abstrações digitais e um filme noir, este enquanto Bono cantava Until the End of the World.
Fonte:
Estadão
URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/317741/visualizar/
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