Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 18 de Fevereiro de 2006 às 19:40

    Imprimir


Sensação do Goiás neste início de temporada, o jovem atacante Welliton já renovou seu contrato com o clube até 2010. Aos 19 anos, o artilheiro na Copa São Paulo de Juniores e fundamental na campanha do time na Libertadores, ganhou um aumento de 1.000% no seu salário, de acordo com informações extra-oficiais.

Se for confirmado o aumento, Wellinton pularia de mil reais para R$ 10 mil mensais, além de multa rescisória em mais de R$ 20 milhões.

"Esse início de ano está muito bom para minha carreira. Agora é continuar o trabalho e progredir cada vez mais", disse Welliton, que neste domingo enfrenta o Aparecidense, pelo Campeonato Goiano.

Invencibilidade

O atacante Nonato ainda não sabe o que é perder com a camisa do Goiás. Nos sete jogos que disputou, foram três empates e quatro vitórias, sendo a última pela Libertadores.

Neste domingo, ele quer ver o time vencer o Aparecidense para manter a vice-liderança do Grupo B do Campeonato Goiano.

¿Nosso foco voltou a ser o Goiano. Jogando em casa é nossa obrigação conquistar os três pontos, o que será fundamental para nos mantermos bem na tabela. Alguns atletas poupados no último jogo pela competição também voltarão e, por isso, estou muito confiante num bom resultado¿, disse o atacante, 26 anos.

A preocupação de Nonato tem explicação. Neste terceiro turno, as equipes jogam entre si no mesmo grupo, apenas em partidas de ida. Portanto, o Aparecidense passou a ser adversário direto por uma das duas vagas.

Apenas um ponto separa os dois times, pois o Goiás está na segunda colocação, somando 16 pontos. Já o Aparecidense, com 15, é o quinto colocado.




Fonte: Lancepress!

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/318171/visualizar/