Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 16 de Fevereiro de 2006 às 23:30

    Imprimir


O ex-meia santista Diego está disposto a deixar a equipe do Porto. Fora até mesmo do banco de reservas, o atleta mostrou sua insatisfação com a situação e quer rescindir o contrato com a equipe portuguesa. A informação é do jornal português A Bola. De acordo com o diário, o meia teme ser esquecido pela Seleção Brasileiro e pelo técnico Carlos Alberto Parreira.

"Com Diego no banco, a sua presença no Mundial é quase impossível", lembra o pai do atleta, Djair Cunha, que é o seu empresário e forçou a saída do jogador do Santos na metade de 2004.

"O primeiro ano do jogador no clube foi muito atribulado, com saídas e entradas de técnicos e também de jogadores. Agora este ano, quando o Diego se preparava para mostrar todo o seu potencial ele deparou-se com o esquema táctico de Co Adriaanse onde não há espaço para ele", acrescenta.

Ainda segundo Cunha, a rescisão do contrato não deve demorar.

"Nós esperamos chegar a consenso com o Porto que passa pela libertação do jogador para que possa desenvolver o seu trabalho fora de Portugal, o que acabou por ser uma decepção", concluiu.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/318452/visualizar/