Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quarta - 15 de Fevereiro de 2006 às 11:50
Por: José Ribamar Trindade

    Imprimir


Uma, duas, três, quatro, cinco vezes. Foram três arrombamentos e dois assaltos em menos de três meses. A vítima: Móveis Gazim. Sempre a loja da Avenida Carmindo de Campos, no bairro Campo Velho, em Cuiabá. Hoje, por volta das 2 horas – durante a chuva da madrugada -, bandidos ainda desconhecido da Polícia jogaram um veículo contra a porta da frente e fizeram uma verdadeira “limpeza”, deixando o local escancarado.

Os bandidos furtaram pelo menos seis aparelhos de televisão de 29 polegadas, vários aparelhos de som, aparelhos de DVD, dezenas de aparelhos celulares e centenas de cartões da Brasil Telecom. Além do grande prejuízo financeiro, os ladrões deixaram para trás um rastro de objetos espalhados, inclusive pela calçada da frente.

Pelo menos quatro aparelhos de televisão de 29 polegadas caíram do veículo, possivelmente uma camioneta com carroceria de madeira, além de outros objetos menores, espalhados, dentro de fora da loja, cuja porta foi destruída. Os bandidos também destruíram o mostruário da Brasil Telecom de onde furtaram todos os aparelhos que estavam em exposição, além de centenas de cartões telefônicos para celular.

“Foi o terceiro arrombamento. Tivemos um em dezembro, outro em janeiro, todos pela porta dos fundos, e o de hoje, pela porta da frente. Ou seja, os bandidos estão entrando aqui na Gazim uma vez por mês, deixando sempre grandes prejuízos, como o de hoje, ainda incalculável”, disse Salua Camargo Kabas, gerente da Gazim da Carmindo de Campos, que mesmo grávida teve que ficar na frente da loja junto com o marido e dois seguranças após o arrombamento.

Mas nem só de arrombamentos sofre a Gazim. Lá também está sendo um local preferido dos bandidos que agem armados. Dois assaltos em dois meses: janeiro e fevereiro. Como os arrombamentos foram três: dezembro, janeiro e fevereiro, para que as contas sejam mais completas, falta ainda o assalto de fevereiro.

“O que está acontecendo é um absurdo. Foram três arrombamentos e dois assaltos em menos de três meses. Os bandidos estão agindo mês a mês, como se fossem orquestrados. Não sei não se isso não é até uma vingança”, comentou Salua em tom de desabafo. A Polícia informou na manhã de hoje que ainda não tem pistas em nenhuma das cinco ocorrências em que a Gazim foi vítima.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/318740/visualizar/