Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Terça - 14 de Fevereiro de 2006 às 18:45

    Imprimir


O clima entre o meia Renato e os demais atletas do elenco rubro-negro não é dos melhores. Renato nunca foi unanimidade no Fla. O jogador, que chegou na Gávea em 2005, vindo do Corinthians, sempre teve seu jeito contestado pelos companheiros. Renato costuma gesticular muito em campo, o que irrita os companheiros, já que fica parecendo que ele está fazendo cena para a torcida.

A discussão dentro de campo com Toró, que terminou em briga no vestiário, foi o ápice do estresse do ex-capitão com o elenco.

Após o jogo, Toró teria colocado o pé na frente de Renato, que teria então partido para cima do ex-tricolor. Diego Souza e Júnior defenderam Toró, e precisaram ser contidos pelos demais presentes no vestiário.

Um jogador, que pediu para não ser identificado, disse que já ficou no limite com Renato. O mesmo jogador falou que não sabe o que acontecerá caso haja um novo problema com Renato.

Outro motivo que teria estremecido a relação de Renato com o restante do elenco foi o aumento salarial recebido pelo meia. O jogador teria sido o mais valorizado do time que livrou o Fla do rebaixamento nas últimas rodadas.




Fonte: Lancepress!

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/318830/visualizar/