Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Segunda - 13 de Fevereiro de 2006 às 13:19

    Imprimir


A mãe foi presa no ano passado com 213 cápsulas de cocaína no estômago. Agora foram presos, de uma só vez, os dois filhos da traficante. Todos já têm passagens pela Polícia por tráfico de drogas, inclusive uma das presas, a adolescente D.S.S., de 17 anos, grávida de quatro meses.

O carregamento de um quilo e 500 gramas de cocaína chegou em um ônibus procedente de Cáceres (Oeste, a 220 km de Cuiabá), e desembarcou em um veículo Vectra branco, placa de Pontes e Lacerda (MT). A Polícia Federal já sabia da chegada da droga e passou a monitorar o veículo que desceu em direção a Cuiabá.

A abordagem ao Vectra, segundo o delegado Diógenes Curado Filho, titular da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), da Polícia Federal, foi realizada com sucesso pelos agentes na Avenida Carmindo de Campos, esquina com General Mello, no bairro Campo Velho, em Cuiabá.

Dentro do Vectra, além do traficante Waldeil Santos da Silva, o “Val”, de 22 anos, com passagens pela Polícia por tráfico de droga e em liberdade condicional, estava a irmã dele, a adolescente D.S.S., que também tem passagens pela Polícia por tráfico.

Dentro da bolsa da adolescente, segundo a PF, estavam alguns pacotes com um quilo e 500 gramas de cocaína. A menina e “Val” são filhos da traficante Maria Gorete Cunha dos Santos, presa pela Polícia Federal e que cumpre prisão por tráfico de drogas em Cuiabá.

A Polícia acredita, que como a “matriarca” da família, no caso da Gorete está presa, os dois filhos dela assumiram os negócios. Só que agora todos estão presos. “É lastimável, mas a droga destruiu mais uma família”, comentou o delegado Diógenes.




Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/319058/visualizar/