Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 10 de Fevereiro de 2006 às 17:50

    Imprimir


Os dirigentes do Bahia já fizeram uma sondagem a Toninho Cerezo para ser o treinador da sua equipe, mas o ex-atacante Charles tem chances de ser efetivado no cargo se o time for bem e vencer suas duas próximas partidas, quando será comandado pelo interino. O técnico irá dirigir o time fora de casa, contra o Camaçariense (domingo) e Juazeiro.

A hipótese de Cerezo assumir está na dependência e no desejo de um grupo de conselheiros, entre os quais, estão o filho do benemérito e ex-presidente Paulo Maracajá e o neto do senador Antonio Carlos Magalhães, Deputado ACM Neto.

O senador é torcedor do Vitória, mas ACM Neto torce pelo Bahia e quer ajudar o clube tricolor, que passa por um momento muito difícil, do ponto de vista econômico-financeiro.

ACM Neto e o filho de Paulo Maracajá estão reunindo outros conselheiros conhecidos, para tentar a obtenção de recursos para fechar contrato com Toninho Cerezo. O treinador disse que gostaria de fixar residência em Salvador, onde ele tem negócios e já treinou o Vitória, levando-o às semifinais do Campeonato Brasileiro, em 1999.





Fonte: Lancepress!

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/319389/visualizar/