Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 10 de Fevereiro de 2006 às 14:41

    Imprimir


Antes mesmo de ser realizado, o Pantanal Combat já entrou para a história do esporte em Mato Grosso. Envolvendo um grande staff e uma estrutura impressionante em um palco montado sobre o fosso do estádio Verdão – em frente para o setor de cadeiras –, o supertorneio marcado para a noite de hoje (sexta-feira, 10.02) pode ter recorde de público em um evento de esporte amador em Mato Grosso.

É o que prevêem dirigentes do esporte regional ao comentar sobre a dimensão do evento. “Nunca foi feito nada igual no Estado. Aliás, é a primeira vez no Brasil que um estádio é preparado para um torneio de vale-tudo e boxe”, destacou o presidente da Federação Mato-grossense de Boxe, Sebastião Borges, ao elogiar a organização.

“Mato Grosso está tendo o privilégio de ser o primeiro estado do País a ver montado um ringue em um estádio”, garantiu o organizador do evento, Marcelo Tetel, promotor do famoso torneio de vale-tudo ‘Abu Dhabi”, o principal evento da categoria, nas Arábias. Segundo ele, apenas o Japão, em todo o mundo, faz algo parecido.

Segundo Tetel, o Pantanal Combat será um evento para a história. “Esperamos que sirva para o lançamento de Mato Grosso nos cenários nacional e internacional de vale-tudo e boxe. Com certeza, vamos ver muita repercussão do que vai acontecer na noite desta sexta-feira”, disse o organizador, informando que os preparativos serão ultimados nas próximas horas. Ele espera a presença de mais de 9 mil pessoas. “E haverá espaço e visibilidade para todos”, tranqüilizou.

A ‘noitada’, com sete lutas de vale-tudo e uma final de boxe profissional envolvendo o mato-grossense Lino Barros e o nicaragüense Walter Palacius (luta valendo pontos para o ranking mundial dos cruzadores) terá início por volta das 20h30.

Os ingressos custam 15 reais para as arquibancadas cobertas. Quem quiser assistir das cadeiras, terá que desembolsar 20 reais. O Pantanal Combat conta com apoio do Governo do Estado, através das secretarias de Esportes (Seel), Indústria e Comércio, Cultura e Turismo.




Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/319429/visualizar/