Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 10 de Fevereiro de 2006 às 07:48

    Imprimir


O delegado Renato Sayão declarou, antes do depoimento, que todas as constatações das dívidas do PT partiram do Ministério Público Estadual e cabe à Polícia Federal investigar.

Segundo ele, se não forem registrados novos documentos que possam comprometer os primeiros passos das investigações, o inquérito deve ser concluído ainda este mês.

Contudo, conforme o artigo 350 da legislação eleitoral, não é permitido contabilizar as dívidas de campanha com as do partido. Outras três pessoas ligadas ao PT também foram convocadas para depor ontem à tarde.

Alexandre Cesar perdeu o controle da direção do PT no Estado para a senadora Serys Marly. Uma auditoria nas contas da legenda foi instalada na segunda-feira, dia 6, por decisão da nova direção da agremiação.

A expectativa de Alexandre ontem era aguardar o resultado das investigações que serão remetidas para o Ministério Público, no qual ele diz não ter dúvida da inexistência do caixa 2. Ele disse estar tranqüilo.

O petista admite erro mas atribui à direção nacional do partido a forma errônea como recomendou consolidar todas as dívidas da legenda em detrimento de se tratar de campanha eleitoral ou institucional da agremiação.





Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/319537/visualizar/