Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 09 de Fevereiro de 2006 às 21:35

    Imprimir


Roger aceitou as críticas feitas pelo técnico Ivo Wortmann, que pediu uma maior participação do jogador nos próximos jogos do Fluminense. O lateral-esquerdo admitiu não estar na sua melhor forma física e técnica. "Estamos começando o trabalho, mas isso não pode servir de desculpa. Preciso melhorar minha forma física e técnica, porque, desta forma, terei mais facilidade para chegar ao ataque", explicou Roger. Apesar de concordar com o técnico, o lateral vai mais além. Segundo ele, o time ainda não chegou ao padrão ideal, o que acaba dificultando dentro de campo.

"Quando o time fez bons jogos, fui bem. Quando foi mal, ninguém se destacou. A individualidade só aparece numa equipe se o conjunto estiver indo bem", analisou.

Roger sabe que pode render mais, porém, lembrou que quantidade nunca foi sinônimo qualidade. "É preciso saber a hora de atacar. Não adianta chegar à linha de fundo 40 vezes e não acertar o cruzamento. É preciso dar bons passes para deixar o atacante em condições de marcar."




Fonte: Lancepress!

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/319571/visualizar/