Repórter News - reporternews.com.br
Ganha Tempo inicia o ano com mais de 96 mil atendimentos
O Centro de Atendimento Integrado Ganha Tempo, coordenado pela Secretaria de Trabalho, Emprego, Cidadania e Assistência Social (Setecs), iniciou 2006 com um acréscimo no número de atendimento mensal. Em janeiro, foram registrados um total de 96.620 atendimentos, ou seja, 14.394 a mais do que em dezembro do ano passado.
“O Sine, um dos nossos serviços mais procurados, esteve fechado durante três dias no mês de janeiro, devido a um treinamento interno. Mesmo assim, tivemos um aumento de 17,5% de um mês para o outro”, frisou a superintendente do Ganha Tempo, Josi Tomasi.
Em termos de quantidade de atendimentos, o Sine e a Lotérica juntos foram responsáveis por 30.870 atendimentos, o que corresponde a 31,94% do total realizado pelo programa.
“A Lei da Fila, estipulada para as agências bancárias, também colaborou para um maior movimento no Ganha Tempo. Nos próprios bancos os clientes eram orientados a pagar contas aqui, em virtude das filas. Outro serviço bastante procurado tem sido a Justiça eleitoral, já que muitos precisam regularizar o título de eleitor para as eleições deste ano”, explicou a superintendente do programa.
O Ganha Tempo ainda oferece atrações artísticas e culturais aos usuários, uma forma de entretenimento enquanto aguardam atendimento no centro do prédio.
CAMPANHA – No dia 29 de janeiro foi comemorado o Dia Mundial de Luta contra a Hanseníase e o espaço do Ganha Tempo foi utilizado para uma campanha de sensibilização sobre a doença.
Neste dia, os usuários do programa assistiram a teatros de fantoches com informações sobre a Hanseníase, formas de prevenção e tratamento. Além da distribuição de material informativo.
“O Sine, um dos nossos serviços mais procurados, esteve fechado durante três dias no mês de janeiro, devido a um treinamento interno. Mesmo assim, tivemos um aumento de 17,5% de um mês para o outro”, frisou a superintendente do Ganha Tempo, Josi Tomasi.
Em termos de quantidade de atendimentos, o Sine e a Lotérica juntos foram responsáveis por 30.870 atendimentos, o que corresponde a 31,94% do total realizado pelo programa.
“A Lei da Fila, estipulada para as agências bancárias, também colaborou para um maior movimento no Ganha Tempo. Nos próprios bancos os clientes eram orientados a pagar contas aqui, em virtude das filas. Outro serviço bastante procurado tem sido a Justiça eleitoral, já que muitos precisam regularizar o título de eleitor para as eleições deste ano”, explicou a superintendente do programa.
O Ganha Tempo ainda oferece atrações artísticas e culturais aos usuários, uma forma de entretenimento enquanto aguardam atendimento no centro do prédio.
CAMPANHA – No dia 29 de janeiro foi comemorado o Dia Mundial de Luta contra a Hanseníase e o espaço do Ganha Tempo foi utilizado para uma campanha de sensibilização sobre a doença.
Neste dia, os usuários do programa assistiram a teatros de fantoches com informações sobre a Hanseníase, formas de prevenção e tratamento. Além da distribuição de material informativo.
Fonte:
Secom - MT
URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/319665/visualizar/
Comentários