Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 08 de Fevereiro de 2006 às 15:11

    Imprimir


O Valência foi multado em 6.000 euros (7.192 dólares) após um auxiliar ter sido atingido na cabeça por uma objeto atirado pela torcida durante partida da Copa do Rei contra o Deportivo La Coruña.

A Federação Espanhola de Futebol definiu o incidente como "sério" e determinou a maior multa prevista para esse tipo de transgressão. O incidente levou o árbitro a cancelar a partida.

Caso a federação tivesse considerado o incidente como "muito sério", o estádio poderia ser fechado.

O auxiliar foi atingido por uma moeda atirada pela torcida no estádio Mestalla pouco após o Valência marcar um gol na partida de volta do confronto da Copa contra o Deportivo em 25 de janeiro.

O árbitro interrompeu a partida e os 46 minutos restantes foram disputados com os portões fechados no mesmo estádio uma semana depois. O Deportivo venceu por 2 x 1 no resultado agregado e agora enfrentará o Espanyol nas semifinais.

"Estamos satisfeitos com a decisão", disse o vice-presidente do Valência, Enrique Lucas, ao diário AS desta quarta-feira. "Seria uma injustiça se os atos de um indivíduo causassem o fechamento do estádio."




Fonte: Reuters

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/319888/visualizar/