Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 07 de Fevereiro de 2006 às 08:24

    Imprimir


A Prefeitura de Rondonópolis está vendendo os espaços nos camarotes do Rondonfolia 2006, o carnaval popular do município. Estão sendo comercializados 13 camarotes com capacidade para 20 pessoas segundo a Assessora de Eventos da Prefeitura, Maria Amélia Borges Leal Silva.

Os proprietários dos camarotes serão beneficiados com estacionamento próprio, segurança no local, banheiros químicos exclusivos e acesso restrito. Com localização privilegiada, os camarotes estão situados próximos ao palco com visualização ampla do todos os foliões.

Para negociar o seu espaço entre em contato com a Assessoria de Eventos da Prefeitura pelo telefone 3411-5238/5239 ou pessoalmente no Palácio da Cidadania que fica na avenida Duque de Caxias, 526 na Vila Aurora. O horário de atendimento ao público da prefeitura é das 12 às 18 horas.

Comerciantes interessados em vender seus produtos durante o carnaval já podem fazer a inscrição na Prefeitura para o sorteio de vagas que serão alugadas para os cinco dias de festa. Para participar do sorteio é preciso ter em mãos documento de identificação. Estes espaços estão reservados para o funcionamento de bares e restaurantes.




Fonte: Primeira Hora

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/320216/visualizar/