Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 06 de Fevereiro de 2006 às 15:34

    Imprimir


Único invicto na Superliga feminina, o líder Rio de Janeiro enfrenta o São Caetano, nesta terça-feira, às 20h30, no Tijuca Tênis Clube, na abertura da terceira rodada da segunda fase da competição. O time do ABC paulista é o quarto colocado na tabela de classificação, com seis vitórias e quatro derrotas.

A partida marcará o encontro das meio-de-rede Thaisa, do Rio, e Paula Barros, do São Caetano. As duas jogadoras são cariocas e campeãs mundiais juvenis.

Paula é, até então, a melhor bloqueadora da Superliga, com 30,08% de eficiência. Já Thaisa se destaca no saque. A jogadora de 18 anos está em segundo lugar no fundamento, com 10,42% de aproveitamento, atrás apenas de Elisângela, do Macaé.

Apesar de sua boa fase, a meio-de-rede do time paulista sabe que enfrentar a equipe carioca não será uma tarefa fácil.

"O Rio de Janeiro é favorito. É um time composto por jogadoras que ou são da Seleção Brasileira ou já passaram por ela. Elas sacam muito bem e têm um poder de ataque forte. As meios-de-rede são bem altas. Para vencê-las, temos que matar um leão a cada dia, ou melhor, a cada treino", comentou Paula, que também destacou o comando da levantadora Fernanda Venturini sobre as atletas do time do técnico Bernardinho.

No confronto entre as duas equipes na primeira fase, em São Caetano do Sul, o time da casa perdeu por 3 sets a 0. O destaque da partida foi a ponteira Sassá, do Rio de Janeiro, vencedora do Troféu VivaVôlei por ter sido a melhor jogadora em quadra.




Fonte: Lancepress!

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/320355/visualizar/