Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 06 de Fevereiro de 2006 às 14:10

    Imprimir


Teve início na manhã desta segunda-feira (06.02), no estádio Verdão, os preparativos para o Pantanal Combat, megaevento marcado para a noite desta sexta-feira (10.02). A ‘noitada’, que promete ser o maior acontecimento do vale-tudo nacional este ano terá como ponto alto a luta de boxe internacional envolvendo o mato-grossense Lino Barros e o nicaragüense Walter Palacius pela categoria cruzador. Antes, haverá sete lutas de vale-tudo, incluindo a semifinal entre Rafael Feijão (MT) e Eduardo Maiorino ‘Morfeu’ (MS).

De manhã, uma equipe já trabalhava na preparação da estrutura onde vai ficar o ringue – em frente ao setor de cadeiras, nas arquibancadas cobertas. “Estamos tomando todas as providências para que o ringue tenha bom suporte e o público possa ter visibilidade satisfatória, de qualquer ponto das cobertas”, afirmou o coordenador do evento, Marcelo Tetel, que tem experiência em preparação de ringues. Bagagem não falta a ele, que é o tradicional promotor do ‘Abu Dhabi’, torneio de vale-tudo das Arábias.

“Não tenho dúvidas de que Cuiabá terá um dos melhores palcos para a realização de um evento de altíssimo nível”, observou Tetel, ao aplaudir o desenho da estrutura que está sendo levantada no Verdão.

O palco só deverá ser concluído na manhã desta quinta-feira (09.02), já que nesta quarta (08.02), haverá rodada dupla pelo Campeonato Estadual de Futebol. A expectativa do organizador é de que Cuiabá se torne uma das capitais do vale-tudo mundial dentro de alguns anos. “E já está começando com grandeza”, enfatizou.

A realização do Pantanal Combat ganhou clima na manhã de ontem, com a chegada do pugilista Lino Barros, que fará a principal luta do torneio. De tarde, ele tinha na programação, um treinamento seguido de entrevista coletiva à imprensa, em uma academia da Capital.

INGRESSOS – Nesta terça-feira (07.02), começa a venda dos ingressos para o público interessado em assistir às lutas. Os bilhetes poderão ser adquiridos em toda a rede CVC Vídeo, em Cuiabá e Várzea Grande, ao valor de 15 reais para arquibancada coberta. Quem optar pelas cadeiras, terá que desembolsar 20 reais. Estudantes pagam meia.





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/320407/visualizar/