Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 06 de Fevereiro de 2006 às 10:32

    Imprimir


O Corinthians não vai comercializar carnês para os três jogos da primeira fase da Copa Libertadores, ao contrário do que fez o São Paulo no ano passado. A principal razão, segundo Luiz César Granieri, vice-presidente de marketing do clube, é o fato de o clube não ter estádio próprio.

"O São Paulo, o Palmeiras e o Santos podem fazer isso porque mandam seus jogos em seus estádios. Nós (do Corinthians) ainda não temos os locais definidos. Não podemos vender carnê com ingresso para jogo no Pacaembu porque, amanhã ou depois, a comissão técnica pode resolver mandar a partida no Morumbi por razões técnicas", explica.

O Pacaembu só está confirmado para o jogo do dia 22, contra o Universidad Católica (CHI), pela segunda rodada, porque no Morumbi haverá shows da banda irlandesa U2, no dias 20 e 21. O Grupo 4 da Libertadores conta ainda com o Tigres (MEX).

As demais partidas do Corinthians em São Paulo acontecerão nos dias 22 de março, contra a equipe mexicana, e 19 de abril, contra o Deportivo Cali.





Fonte: Lancepress!

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/320461/visualizar/