­
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 06 de Fevereiro de 2006 às 10:25

    Imprimir


A expulsão de Clebinho ainda no primeiro tempo da partida contra o Luverdense no sábado passado, na abertura do Campeonato Matogrossense de Futebol, não deverá ficar somente na punição do cartão vermelho. Apesar de todas as contestações da equipe , Clebinho realmente agrediu Paulo Henrique e o árbitro da partida Mauricio Aparecido de Siqueira agiu corretamente.

Isto por que, além da confissão dos demais jogadores da equipe do SEC, canais de televisão presentes no Estágio Egídio Preima, captaram a imagem exata do momento da agressão sem bola, que resultou na derrota pelo placar de 3x2, na estréia de uma competição que, numa chave de seis equipes, o lanterna cai para a segunda divisão.

A direção da equipe deverá buscar agilizar o departamento jurídico, visando amenizar a possibilidade de quê, o capitão da equipe seja punido com mais jogos do que a suspensão automática.

Udo deverá permanecer durante esta semana em observação médica depois da exaustão física demonstrada aos 35 do 2º tempo, deixando o gramado, sem que houvesse a possibilidade de substituição, uma vez ter tido o técnico sorrisense, efetuado as trocas possíveis.

A direção da equipe, através do presidente Mauro Savi, não se manifestou após o jogo, mas antes mesmo da partida ter iniciado, efetuou a observação de que haveria uma avaliação da equipe em campo, e que, dependo do resultado e da atuação individual de cada atleta, poderia haver dispensas e possíveis novas contratações.

Agora a equipe do SEC, atuará na quarta feira (08), contra a equipe do Mixto e depois retorna a capital do estado para enfrentar a representação do Operário em 16 de fevereiro.





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/320463/visualizar/
emailfacebookgooglepluspinteresttwitterwhatsapp