Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Domingo - 06 de Janeiro de 2013 às 13:54
Por: Jacques Gosch

    Imprimir


    O publicitário Clenon Borges, que assumiu a Secretaria Municipal de Comunicação Social (Secom), recebeu uma missão do prefeito de Cuiabá Mauro Mendes (PSB). Por isso, já está trabalhando na elaboração de campanha publicitária com o objetivo de mostrar à população cuiabana “um governo de atitude”. Para colocar as idéias em prática, ele dispõe do orçamento de R$ 11 milhões em 2013.

 

    Para cumprir a missão, Clenon pretende se reunir em separado com todos os secretários para “unificar o discurso”. Segundo ele, todos precisam mostrar suas ações em consonância com a linha definida pelo prefeito. “A equipe da Secom já recebeu a orientação para focar nas atitudes da administração municipal para produzir releases e outros materiais de divulgação”, revelou.

    Além disso, Clenon também recebeu a determinação de promover o diálogo entre a administração e o povo. Para isso, de acordo com o secretário, a Secom precisa viabilizar os instrumentos para a interlocução. “O trabalho já está em andamento. O resultado vai aparecer em curto prazo”, garantiu.

    Formado em Arquitetura e Publicidade e Propaganda, Clenon exercia o cargo de diretor de comunicação e marketing na Concremax. A empresa, que atua no ramo de concreto, engenharia e saneamento, doou R$ 2 mil à campanha de Mauro. O secretario também ocupou cargos similares na Univag e Citaval Veículos antes de deixar a iniciativa privada para atuar na prefeitura.





Fonte: RDNEWS

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/32065/visualizar/