Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 04 de Fevereiro de 2006 às 15:28

    Imprimir


São Paulo - O técnico Muricy Ramalho bem que tentou, mas não conseguiu esconder o que queria: o São Paulo terá força máxima e vai no esquema 3-5-2 para cima do Palmeiras, neste domingo, no Morumbi. E pode ter também a volta de seu capitão, o goleiro Rogério Ceni.

Alex Dias só precisou de dois treinos para garantir lugar no ataque, ao lado de Aloísio. Lá atrás, o zagueiro André Dias também fará sua estréia, já que Fabão (suspenso) não joga. A maior novidade, no entanto, pode pintar no gol. Superando as expectativas, o capitão Rogério Ceni tem chances de voltar, 25 dias depois de passar por artroscopia.

“Não me arriscaria a jogar se não sentisse segurança. Vai depender do Muricy”, afirmou o goleiro, que está treinando com bola desde segunda-feira. Na manhã deste sábado, no treinamento no Morumbi, Rogério Ceni mostrou estar recuperado e até bateu faltas, antes de se divertir no gramado com as filhas gêmeas Beatriz e Clara. “Vou para o jogo sim. Nessa hora, vale a força de vontade. Sei da qualidade do ataque do Palmeiras. Temos de cortar os espaços”, revelou André Dias, que fará sua estréia e ainda não tinha sido confirmado como titular por Muricy.




Fonte: Agência Estado

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/320659/visualizar/