Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 04 de Fevereiro de 2006 às 15:04

    Imprimir


Rio de Janeiro - O artilheiro Romário, aos 40 anos, deu neste sábado uma demonstração de que chegar à marca histórica de mil gols se tornou uma obsessão: em pleno sábado, com um calor de aproximadamente 40ºC e sol forte, entrou em campo, fez três gols e totalizou 955, de acordo com suas contas. O frágil adversário desta vez foi o Villa Rio, equipe da Terceira Divisão do Campeonato Carioca, que perdeu por 4 a 2 para os reservas vascaínos, em São Januário.

Vestidos à caráter, para validar o amistoso e Romário poder contabilizar os gols marcados, o Vasco atuou somente com o artilheiro e com o goleiro Roberto como representantes da equipe titular. Logo aos seis minutos, Romário marcou o primeiro gol, o mais bonito de todos, ao receber um passe do meia Leonardo Inácio e tocar a bola por cima do goleiro Armando.

Aos 18 minutos, Romário ampliou a vantagem, agora, em uma cobrança de pênalti. Ainda no primeiro tempo, o Villa Rio diminuiu com Tiago, aos 24, também de pênalti, mas Júnior, aos 43, fez o terceiro gol do Vasco.

No segundo tempo, Tiago fez o último gol do Villa Rio, aos seis minutos, assim como Romário, que encerrou o marcador aos dez, quando recebeu a bola do atacante Bruno Meneghel e chutou forte no canto direito do goleiro Armando. Aos 18 minutos, o artilheiro deixou a partida.

“Estou totalmente voltado para esse objetivo que é chegar aos mil gols. Mas, espero que isso não atrapalhe o objetivo maior que é o de conquistar títulos no Vasco”, disse Romário, lembrando que agora só faltam 45 gols para totalizar mil.





Fonte: Agência Estado

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/320678/visualizar/