Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 04 de Fevereiro de 2006 às 10:30

    Imprimir


O grande empecilho para as contratações de Jorge Wagner e Élder Granja por parte do Santos é a oposição do Internacional. O clube paulista precisa fazer um acerto com os gaúchos já que ambos possuem contrato para permanecer no Sul. "Não temos interesse em nos desfazer dos atletas", garante o presidente do clube gaúcho, Fernando Carvalho.

De acordo com dirigentes santistas, existe o interesse da dupla em jogar na Vila Belmiro.

Élder tem contrato até 2007, mas a partir de junho pode assinar pré-contrato com qualquer equipe e pode acontecer de deixar o Inter sem que o clube receba nada.

"Todo jogador gostaria de atuar em um grande centro como São Paulo", afirmou o procurador de Élder Granja, Luis Alberto Araújo.

O caso de Jorge Wagner se torna mais complicado porque é necessária uma triangulação. O Santos precisa obter a liberação também do Lokomotiv Moscou, que detém o vínculo contratual do armador.

"Eu vejo com naturalidade o interesse do Santos em contratar mais um meia. Qualquer elenco que tem interesse em chegar a títulos tem que montar um elenco forte e grande", concordou Rodrigo Tabata, dando boas-vindas aos possíveis novos reforços.

Élder Granja chegaria à Vila para preencher a principal lacuna atual no grupo de Vanderlei Luxemburgo. Apenas Neto é lateral-direito e até agora, não conseguiu a confiança do treinador, tanto que ficou no banco contra o Santo André.





Fonte: Lancepress!

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/320732/visualizar/