Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 03 de Fevereiro de 2006 às 14:32

    Imprimir


O técnico Aderbal Lana ganhou carta branca do Mixto e promoveu mais cinco dispensas na noite de quarta-feira, após reunião com a diretoria do Alvinegro. Enquanto cinco foram dispensados, ontem mesmo desembarcaram outros dois reforços, vindos do futebol mineiro e já indicados pelo técnico Aderbal Lana. Chegaram o zagueiro Alex Moraes, que defendia o Atlético de Três Corações (MG) e já defendeu também o Paysandu e Remo e o atacante Nelson, que veio do Zac, de Minas Gerais.

Foram dispensados o goleiro Pablo, que veio da Inter de Limeira (SP), o lateral esquerdo Kleber (São Carlos/SP), os volantes Jamba (Madureira e Bonsucesso/RJ, Operário/MT) e Roberto Alves (América de Rio Preto/SP) e o atacante Fernando que já defendeu o Vitória/BA e o Corinthians/SP – categoria de base. A comissão técnica informou ainda que a prioridade é buscar um lateral esquerdo, um zagueiro e mais um meia.

“Os dispensados não se adequaram ao meu estilo e também por deficiência física”, justificou o técnico. Aderbal Lana fez questão de frisar que quer um time que se enquadre ao seu estilo e que tenham o mesmo objetivo: conquistar o título e resgatar a hegemonia do Alvinegro no mato-grossense. “Precisamos trabalhar com muita seriedade. O campeonato promete ser difícil e conheço a realidade do clube. Porém, sei que seremos muitos cobrados pela torcida que é bastante exigente”, justificou o técnico.

Ontem o elenco participou pela manhã e à tarde de treino tático e hoje a partir das 8h30 está programado coletivo no Estádio Presidente Eurico Gaspar Dutra, o Dutrinha. “O tempo está encurtando e precisamos intensificar a preparação”, diz Aderbal, acrescentando que do atual elenco já tem quase definida a equipe titular. “Ainda falta trabalharmos alguns setores para definirmos o elenco titular para o jogo de estréia”, frisou.

O Mixto estréia no mato-grossense na próxima quarta-feira, dia 8, às 18h, diante do Sorriso, no José Fragelli, Verdão, na preliminar de Operário e Cacerense. Desde a chegada de Aderbal Lana no Alvinegro, em substituição a Eder Taques, várias mudanças já aconteceram no clube. A primeira delas foi a dispensa do atacante Gil, que no ano passado defendeu o União e Operário. o jogador foi contratado pelo atual campeão mato-grossense, o Vila Aurora de Rondonópolis.

Os outros jogadores dispensados por falta de condicionamento físico foram os atacantes Silvano ‘Sapinho’ e Jair, os laterais Odair e Wallace. Eles deixaram o elenco na última semana. “Eu tenho um estilo próprio e converso muito com o elenco. Em primeiro lugar somos companheiros de trabalho e precisamos ter um mesmo objetivo. Não estou aqui para dividir e sim para somar em busca do ideal”, finalizou.





Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/320929/visualizar/