Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 03 de Fevereiro de 2006 às 13:37

    Imprimir


A comissão organizadora do Pantanal Combat acelerou os preparativos para a realização do mega-evento marcado para a noite do próximo dia 10, uma sexta-feira, no estádio Verdão. A partir deste sábado (04.02), o público interessado já pode adquirir ingressos nas filiais da locadora de vídeo CVC em Cuiabá e Várzea Grande. Conforme a organização, os ingressos para arquibancadas cobertas custarão 15 reais. Quem optar por cadeira, deverá desembolsar 20 reais. Estudantes pagam meia entrada.

Em parceria com o Governo do Estado – Secretarias de Esportes e Lazer (Seel), Indústria e Comércio, Cultura, Casa Civil e Turismo –, os organizadores trabalham com a expectativa de um público de aproximadamente 10 mil pessoas no Verdão. “Esperamos que este seja o evento do ano no Brasil, na modalidade de vale-tudo”, afirma o secretário de Esportes, Baiano Filho.

Em um evento que terá sete lutas de vale-tudo, envolvendo alguns dos maiores nomes do País neste esporte, a principal atração será a final pelo boxe internacional, onde o mato-grossense Lino Barros (campeão brasileiro e dono do cinturão Mundo-Hispânico) enfrenta o nicaragüense Walter Palacius pela categoria cruzador.

Visando este confronto, Lino Barros segue se preparando em uma academia de Santo André (SP), onde treinam os pugilistas da Seleção Brasileira. Na manhã desta sexta-feira, Lino fez ‘luva’ com o campeão brasileiro dos pesados, Jorge Arias.

“Estou bem preparado e pronto para mais este desafio. Respeito meu adversário e acredito que será um combate difícil, já que o Palacius é muito experiente e disputou o título mundial por três vezes. Mas, meu objetivo é bem claro: vencê-lo e me aproximar do desafio do título mundial, ainda este ano”, disse Lino, convocando a torcida para dar uma força, no dia 10. Vale lembrar que o mato-grossense tem um cartel de 23 lutas, com 22 vitórias, sendo 21 por nocaute.

O presidente da Federação Mato-grossense de Boxe, Sebastião Borges, que está oferecendo o apoio da entidade à promoção, anunciou ontem a vinda dos árbitros do quadro da Confederação Brasileira de Boxe, Ivanildo Oliveira e Tachiario Hara (de nível internacional) e ainda dois juízes de São Paulo. A mato-grossense Zilda Olímpia, vai atuar no júri do combate internacional. Maiores informações sobre o evento podem ser prestadas através do fone (65) 3613-4909, no horário comercial.





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/320951/visualizar/