Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quinta - 02 de Fevereiro de 2006 às 07:58
Por: José Ribamar Trindade

    Imprimir


Uma quadrilha que trabalhava sob “encomenda” de carros importados foi desbarata na madrugada de hoje pela Polícia Militar, em Cuiabá. Quatro ladrões, dois deles menores e o chefe, dono de um depósito localizado em uma empresa de fachada, onde a PM apreendeu placas de veículos roubados, foram autuados em flagrante em crimes de roubo, formação de quadrilha e porte ilegal de arma de fogo. Tudo começou e acabou com o roubo da camioneta Hilux placa KAF-0956, tomada de assalto por volta das 19 horas no Jardim Paulista, na Capital.

Nas investigações a PM chegou a uma empresa de fachada, localizada na Rua Maracanã, no Jardim Guanabara. A camioneta Hilux estava sendo “depenada”, para depois ser entregue ao homem que fez a “encomenda”, ainda não identificado pela Polícia. Os bandidos estavam retirando o toca-CDs e a aparelhagem de som quando a PM chegou.

Dois deles tentaram fugir, mas acabaram sendo presos, inclusive o “empresário” Roberto Cordeiro da Silva, de 21 anos, que se apresentou à Polícia como dono do depósito. Também foram presos Júlio César da Silva, 18, Odiles Dener da Conceição, 23 – os dois que participaram diretamente do assalto usando um revólver Taurus calibre 38 -, e os adolescentes M.C.P.S., de 15 anos, e V.S.F., 17, transferidos para a Delegacia Especializada de Adolescentes (DEA).

No depósito, a PM também apreedeu, além da camioneta Hilux, o revólver usado no assalto, aparelhos de som, toca-CDs, aparelhos telefones para Fax e sem fio, capacetes para moto e duas placas de veículos: JYQ-4656 e JYL-7074.

A placa de prefixo JYQ, segundo a checagem da Polícia Militar ainda durante as prisões e apreensões, pertence a uma moto de cor verde, modelo Titan, tomada de assalto dias atrás na Avenida Carmindo de Campos, em Cuiabá. A Polícia acredita que a moto foi “desmanchada” no depósito de Roberto Cordeiro.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/321320/visualizar/