Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 01 de Fevereiro de 2006 às 21:42

    Imprimir


Campeões e atletas legendários do boxe se reuniram nesta terça-feira, em Cancún (México), para a Noite dos Campeões, promovida pelo Conselho Mundial de Boxe, para homenagear pugilistas que ostentaram o cinturão da entidade desde a sua criação, há 40 anos.

"Quem está aqui escreveu seu nome com letras de ouro na história dos esporte mundial", disse o presidente do Conselho Mundial de Boxe (CMB), José Sulaimán. Na celebração estiveram presentes nomes como o panamenho Roberto "mano de piedra" Durán, o nicaragüense Alexis Argüello, o portorriquenho Héctor "Macho" Camacho, o mexicano Júlio Cezar Chavez e o britânico Lennox Lewis.

Uma das estrelas da noite era a norte-americana Laila Ali, filha de Muhammad Ali e campeã mundial feminina dos superligeiros. "Adoro lutar porque levo o sangue de meu pai nas veias. Eu vivo disto", disse Laila, que, segundo os especialistas, tem estilo de luta parecido com o de Ali. Muhammad Ali também foi convidado, mas não pode comparecer por estar doente. Como era de se esperar, ele ganhou o título de maior pugilista de todos os tempos.




Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/321367/visualizar/