Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Terça - 31 de Janeiro de 2006 às 10:41

    Imprimir


Um dos homens que atirou contra o ex-vereador do partido dos Trabalhadores (PT), Sivaldo Dias de Campos está novamente preso. Amarildo de Lima Miranda, o “Negão”, hoje com 26 anos, foi preso às 22 horas na Rua 60 do bairro Pedra 90, região do Coxipó, na periferia de Cuiabá. Amarildo guardava em casa uma espingarda calibre 16, cano serrado, de fabricação caseira, usada pela quadrilha dele em roubos de ônibus, comércios e colégios da região.

Primeiro a Polícia Militar prendeu LOS, o “Leozinho”, de 17 anos, acusado de envolvimento em assaltos juntamente com “Negão”, um menor identificado apenas com “Jefinho” e um adultou conhecido como Antonio. “Leozinho” confirmou que a quadrilha era liderada por “Negão”, eque na casa do “chjefe” havia uma arma usada nos assaltos.

A PM foi até a casa de “Negão” e apreendeu a arma escondida em baixo da cama. O acusado foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, agora sem fiança, nem mesmo em juízo porque o acusado já respondeu processo esteve preso por crime de tentativa de homicídio.

Amarildo, o “Negão”, foi preso dias depois o atentado contra o estão vereador eleito Sivaldo Dias, dentro da casa dele, no Jardim Industriário, na mesma região do Pedra 90.

Sivaldo ficou mais de um ano em tratamento médico, mas acabou perdendo algumas funções do corpo, falando inclusive com dificuldade. Nas investigações a Polícia descobriu que o crime foi encomendado pelo terceiro suplente de vereador pelo PT, Nicássio Barbosa, que esteve preso, mas que agora, como “Negão”, também está em liberdade.

A espingarda apreendida na casa de “Negão”, segundo a Polícia, foi usada em pelo menos seis assaltos nos últimos meses, todos na região do bairro Pedra 90, a maioria às proximidades do ponto final de ônibus.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/321796/visualizar/