Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Terça - 31 de Janeiro de 2006 às 08:32

    Imprimir


Bastou que a diretoria do Flamengo manifestasse sua impaciência com Luizão para que ele realizasse os exames médicos pedidos pelo clube. O atacante era esperado na clínica de José Luiz Runco na terça-feira, mas surpreendeu, foi submetido aos testes já nesta segunda e acabou sendo aprovado.

O médico não diagnosticou qualquer problema e deu o aval para a negociação ser concretizada. Resta agora que clube e jogador fechem o acordo e assinem o contrato. A diretoria rubro-negra deve se pronunciar sobre o assunto nesta terça.

Luizão poderia ter fechado com o Flamengo na última semana, mas queria realizar os exames com médicos particulares. Depois da negativa da diretoria, o atleta disse que se apresentaria a Runco nesta terça, mas antecipou a visita.

Impaciência

A negociação começou depois que o Santos dispensou o atacante e ficou em compasso de espera por conta dos exames. Como Luizão ficou de procurar o clube para realizá-los e demorou a fazer isso, chegou a causar desconforto na cúpula rubro-negra.

"Ele ficou de marcar com o Runco o exame, mas não ligou. Não sabemos o motivo. Pode ser que ele nos ligue para marcar e não tenhamos mais interesse nele", ameaçava o supervisor de futebol do clube, Isaías Tinoco, no início da tarde.

O dirigente negou que, caso seja contratado, Luizão vá receber garantias bancárias para o pagamento sem atraso. "Isto não existe. Não vamos dar garantias para ele ou para ninguém. Ele terá o mesmo tratamento dos outros", concluiu Tinoco.







Fonte: Lancepress!

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/321874/visualizar/