Evento terá campeões mundiais e disputa do título hispânico do boxe
A informação é do secretário interino de Estado de Esportes e Lazer, Laércio Arruda. Segundo ele, a idéia do evento é satisfazer os aficcionados em luta livre, vale tudo e boxe e oferecer um grandioso espetáculo esportivo. O secretário afirmou que um grande palco coberto será montado no Estádio do Verdão, onde o público apreciará sete lutas de vale-tudo, culminando com a apresentação dos campeões mundiais dessa modalidade, os irmãos gêmeos, Rodrigo Minotauro e Rogério Minotouro.
“Eles atualmente lutam no Japão onde têm contrato, mas virão para abrilhantar o nosso espetáculo”, ressaltou Laércio Arruda. O secretário revelou que, no evento, o lutador mato-grossense de vale-tudo, Rafael Cavalcante (Feijão), que já tem se destacado em algumas lutas, será apresentado ao público como revelação e esperança na modalidade.
O mato-grossense Lino Barros, campeão do Mundo Hispânico na categoria Cruzador, sobe ao ringue aproximadamente às 23 horas. “O Lino tem falado que esta será a luta mais difícil dele, pois o boxeador nicaraguense tem um bom cartel, mas de qualquer forma vai ser uma grande luta e estaremos torcendo por ele”, destacou o secretário interino.
Os ingressos para arquibancada e cadeiras cobertas estarão à venda em breve e os pontos de venda serão divulgados amplamente. Laércio observou também que 40% da renda obtida será revertida para ações sociais do Governo do Estado. Ele lembrou que, para a realização do Pantanal Combat, a comissão organizadora fez contato com a Secretaria Municipal de Transportes Urbanos que garantiu a disponibilidade de ônibus extras para o acesso ao Verdão e para a saída do evento, previsto para terminar na madrugada de sábado.
O secretário informou ainda que o Pantanal Combat é fruto de uma ação integrada entre as secretarias de Esportes e Lazer, Desenvolvimento do Turismo, Cultura, Indústria, Comércio, Minas e Energia, Fazenda e da Casa Civil e terá lutadores de Vale Tudo de Rondonópolis e Cuiabá, além de sul-mato-grossenses. Para mais informações ligue: 3613-4909 ou 3613-4901.
Comentários