Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 30 de Janeiro de 2006 às 14:39

    Imprimir


O técnico da Seleção Brasileira feminina de vôlei, José Roberto Guimarães, não gostou das declarações da levantadora Fernanda Venturini e rebateu as críticas da jogadora afirmando que, para ele, a atleta do Rexona não significa nada. "Ela disse que mesmo se fosse encerrar a carreira daqui há dez anos não aceitaria ser treinada por mim. Então eu digo que não a treinaria pelos próximos 100 anos. Para mim ela não significa nada e não tenho mais nada a dizer sobre este episódio", atacou o técnico.

Toda a confusão surgiu quando Zé Roberto declarou que influências externas podem atrapalhar o rendimento de um grupo em uma competição, assim como aconteceu com a Seleção feminina em Atenas, na Grécia, em 2004.

"Tem o técnico-pai, o irmão, o namorado, o técnico-marido, talvez um dos piores, que influenciam negativamente. Sempre afirmei isso, como sempre falei da questão das musas. Não sei porque se apegaram a isso agora e interpretaram que eu estava insinuando alguma coisa", disse Zé Roberto na época da confusão.





Fonte: Lancepress!

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/322007/visualizar/