Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 30 de Janeiro de 2006 às 10:39

    Imprimir


Apesar da eliminação na primeira fase da Copa da África, o técnico Oliveira Gonçalves disse que Angola não deve ficar envergonhada pela eliminação precoce na Copa da África.

Classificada pela primeira vez para o Mundial, os angolanos derrotaram Togo por 3 a 2, na última rodada, mas ficaram com um gol a menos que Congo no saldo de gols e foram eliminados do Grupo B.

"Angola não teve a calma necessária. Mas somamos quatro pontos e ficamos por um gol só, portanto não é uma vergonha", disse Oliveira.

Por causa da campanha irregular no torneio do Egito, o treinador de Angola já está muito pressionado pela imprensa e pelos torcedores da ex-colônia portuguesa.

No entanto, o treinador acredita que Angola poderá fazer uma boa campanha na Copa 2006. Na Alemanha, o país divide o Grupo D com Portugal, México e Irã.

"Mostramos que temos jogadores de bom nível. O Flávio, que marcou dois gols contra Togo, é um ótimo jogador, assim como o Mantorras. Pode ser bom que todos pensem que estamos fracos, porque estarão com a imagem errada", concluiu.

Para chegar à Copa, Angola surpreendeu a favorita Nigéria, que disputou os últimos três Mundiais.




Fonte: Lancepress!

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/322068/visualizar/