Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 26 de Janeiro de 2006 às 07:46
Por: Auro Ida

    Imprimir


A oposição ao prefeito de Várzea Grande, Murilo Domingos (PPS), deverá receber, nos próximos dias, um novo membro na Câmara Municipal. O ex-secretário e vereador Charles Caetano (PPS) admitiu ontem que irá para a oposição por estar insatisfeito com a administração que não atende os pleitos apresentados nem pela bancada de sustentação. "No ano passado, apresentei 883 indicações e apenas 20 foram atendidas", ponderou.

Charles Caetano criticou a não implantação do Passe Livre dos estudantes e o não cumprimento da lei da fila nos bancos. Ele observou que as duas leis, de sua autoria, foram sancionadas e não executadas pela administração municipal. "A prioridade desse governo não é o da população", criticou.

"O Passe Livre é fundamental para que os alunos das famílias carentes possam continuar frequentando as escolas", ponderou. Ele citou o exemplo de Cuiabá onde a medida proporcionou a milhares de estudantes não interromperem os estudos. "O prefeito não tem a visão social da contribuição do Passa Livre", lamentou.

Charles Caetano disse que vai continuar lutando para que a lei seja implementada e que não aceita a desculpa de que ainda não a sua regulamentação. "O que falta é vontade política de beneficiar os estudantes, especialmente os de família carente", acusou. O vereador socialista avisou também que irá cobrar a execução da lei da fila nos bancos.

"O argumento para a não implantação da lei é a falta de fiscais", observou. Em razão disso, o vereador disse que as filas continuam existindo nos bancos de Várzea Grande, enquanto que em Cuiabá, onde a lei vigora, diminuíram sensivelmente. "A falta de ação do prefeito está prejudicando a população varzea-grandense", completou.




Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/322589/visualizar/