Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 25 de Janeiro de 2006 às 10:51

    Imprimir


O técnico Emerson Leão, do Palmeiras, afirmou que gostaria de acrescentar o título da Copa Libertadores em seu currículo. A equipe alviverde faz a sua estréia na competição sul-americana contra o Deportivo Táchira, da Venezuela, às 21h45 (de Brasília), no Parque Antarctica. "Eu não tinha o Paulista como técnico e foi muito bom conquistá-lo ano passado (pelo São Paulo). Agora, eu não tenho esse título (da Libertadores), o que torna o campeonato interessante", disse.

Em 2003, Leão foi vice-campeão com o Santos ao perder a decisão para o Boca Juniors. No ano passado, o técnico deixou o São Paulo, que levou o título com Paulo Autuori, ainda na primeira fase.

"Quem ganhou foi o Paulo Autuori, que fez mais jogos que eu. Apenas iniciei o trabalho", completou o treinador do Palmeiras.

Como goleiro, Emerson Leão jogou duas Libertadores pelo Palmeiras: em 1971, o time caiu na segunda fase; e em 73, foi eliminado na primeira etapa da competição.

Já em 74, Leão também participava do grupo que disputou o torneio, mas o então goleiro foi poupado nos seis jogos da equipe.

"Naquela época, os times não se importavam com a Libertadores. Tanto que não participei de muitas", completou Leão.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/322732/visualizar/