Repórter News - reporternews.com.br
Cultura
Quarta - 18 de Janeiro de 2006 às 14:19

    Imprimir


Salvador - Padre Pinto voltou a surpreender: depois de organizar e anunciar para hoje uma exposição de 25 pinturas que retratariam suas agruras durante a última Festa de Reis na Paróquia da Lapinha, na Pousada Norage, na Ilha de Itaparica, o religioso voltou atrás, recolheu todos os quadros, cancelou o evento e sumiu novamente.

Segundo o dono da pousada, Walter Correa, a única explicação dada pelo padre é de que não queria mais se expor depois da dose cavalar de aparições em todas as emissoras de TV do País, na semana passada, quando foi filmado dançando dentro da Igreja da Lapinha, fantasiado de orixá, índio e Rei Mago. Foi na Pousada Norage que o padre José Pinto ficou escondido depois da sua polêmica participação da Festa de Reis nos dias 5 e 6.

Ele foi afastado por 15 dias de suas atividades para descanso pela cúpula do clero baiano, mas não deve reassumir suas atividades sacerdotais tão cedo. Especula-se que ele retornará a capital baiana ainda esta semana para conversar com a direção da Arquidiocese de Salvador, contudo, o cardeal-arcebispo dom Geraldo Majella Agnelo está viajando e só retorna à cidade no domingo.





Fonte: Estadão

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/324124/visualizar/