Repórter News - reporternews.com.br
Protocolo da Câmara Municipal lidera atendimentos durante recesso
Enquanto segue o recesso parlamentar até 15 de fevereiro, o setor de protocolo da Câmara Municipal de Cuiabá está em pleno funcionamento, recebendo e expedindo normalmente e, somente nesta segunda (16.01) e terça-feira (17), no retorno das atividades internas, 163 requerimentos e indicações de vereadores que vieram como respostas do Executivo, deram entrada no setor, segundo a funcionária responsável pelo local, Dorvaci Amorim.
O expediente no protocolo, no período de recesso, tem sido das 8 horas às 13 horas, nos demais dias de atendimento acontece das 7h30 às 13h30. "Quando voltar as atividades normais da Casa, os documentos estarão prontos para irem para o Plenário", enfatizou.
O protocolo já acumula um montante de ao menos 280 entradas, entre documentos, ofícios e correspondências para vereadores, conforme a funcionária, somente em dois dias do retorno das atividades na Câmara. Nos demais setores da Casa mesmo com o expediente em horário normal, o segundo mais procurado tem sido a recepção da instituição, que tem encaminhado muitas pessoas aos gabinetes que estão atendendo ao público, por meio de funcionários e assessores.
Na Secretaria de Apoio Legislativo, que depende diretamente do funcionamento do Plenário, assim como nas demais secretarias da casa, os trabalhos têm sido realizados apenas internamente.
O expediente no protocolo, no período de recesso, tem sido das 8 horas às 13 horas, nos demais dias de atendimento acontece das 7h30 às 13h30. "Quando voltar as atividades normais da Casa, os documentos estarão prontos para irem para o Plenário", enfatizou.
O protocolo já acumula um montante de ao menos 280 entradas, entre documentos, ofícios e correspondências para vereadores, conforme a funcionária, somente em dois dias do retorno das atividades na Câmara. Nos demais setores da Casa mesmo com o expediente em horário normal, o segundo mais procurado tem sido a recepção da instituição, que tem encaminhado muitas pessoas aos gabinetes que estão atendendo ao público, por meio de funcionários e assessores.
Na Secretaria de Apoio Legislativo, que depende diretamente do funcionamento do Plenário, assim como nas demais secretarias da casa, os trabalhos têm sido realizados apenas internamente.
Fonte:
24 Horas News,
URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/324369/visualizar/
Comentários