Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Sábado - 14 de Janeiro de 2006 às 09:36

    Imprimir


O Ministério Público Estadual vai analisar o relatório final da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) dos Transportes, da Câmara de Cuiabá, que aponta falhas no sistema do transporte coletivo na capital. Os 19 volumes do relatório foram protocolados ontem pelos vereadores Walter Rabello (PMDB), presidente da CPI, e Luiz Poção (PSDB), relator, na sede do MPE.

Os documentos foram entregues em mãos ao procurador geral de Justiça, Paulo Prado. "O que cabia à CPI foi feito. Agora cabe ao Ministério Público tirar as conclusões", disse Poção, revelando que a decisão de levar o relatório aconteceu depois da indecisão da Mesa Diretora da Câmara em protocolar o documento.

O relatório da CPI foi concluído após meses de investigações. Os vereadores sugerem a cassação das concessões públicas de todas as empresas que atuam na capital e apontam o cálculo de uma nova tarifa ao custo de R$ 0,81. Além disso, segundo a CPI, dos 389 ônibus que operam no sistema na capital, apenas 102 estariam aptos para rodar.





Fonte: RMT Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/325000/visualizar/