Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sábado - 14 de Janeiro de 2006 às 08:07

    Imprimir


Em todas as ações movidas contra o ex-secretário Névio Bortoluzzi, nas quais foi setenciado, além das provas materiais, há também provas testemunhais. Todos os favorecidos confirmaram que recebiam os holerites da prefeitura, no caso das duas funcionárias que trabalhavam em empresa de sua propriedade e dos pedreiros que construíram a casa do ex-secretário.

No caso que envolvia o empresário Paulo Voss, o mesmo confirmou que Névio iria favorecê-lo em concorrências públicas. No depoimento de Voss consta ainda que Névio pagaria a ele R$ 20 mil, após a conclusão da casa, em duas parcelas, com dinheiro da prefeitura. A Voss caberia acompanhar as obras.

CONDENAÇÃO - O irmão do ex-secretário Névio Bortoluzzi, Nadir Bortoluzzi, foi condenado a três anos e oito meses de reclusão. A juíza fixou o regime aberto para cumprimento da pena, com prestação de serviços à comunidade. Ele poderá recorrer da pena em liberdade, diferente de seu irmão, que ficará em regime fechado, a menos que consiga reverter a decisão no Tribunal de Justiça.

Nadir ficará, pelo mesmo prazo da pena imposta, à disposição de entidade religiosa ou assistencial por um período de 8 horas semanais, para serviços diversos. (AF)




Fonte: Diario de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/325023/visualizar/