Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 11 de Janeiro de 2006 às 16:37

    Imprimir


A comissão organizadora estipulou que os jogos terão dois tempos de 40 minutos e 10 minutos de descanso. Havendo empate no tempo regular, a decisão será feita com a cobrança de três penalidades máximas, que serão alternadas pelos jogadores que terminaram jogando a partida.

Caso permaneça empate, serão realizadas tantas séries quantas necessárias de uma penalidade máxima, até que se estabeleça um vencedor. Ainda haverá tolerância de 15 minutos para o início dos jogos conforme horário marcado na súmula. Todos os atletas e diretores deverão assinar a súmula com o nome por extenso, ficando o mesário responsável pela fiscalização e cobrança dos atletas.

Para início de uma partida ou para que tenha prosseguimento, cada equipe deverá ter no mínimo 7 atletas em campo.As equipes poderão fazer quantas substituição forem necessárias, desde que o atleta substituído não retorne ao jogo. Não haverá impedimento nos jogos do campeonato de peladão de futebol amador do Município de Cuiabá-MT.

Todos os jogos serão por eliminatória simples, em um único jogo, até os 16 times classificados. As 16(dezesseis) equipes mais bem classificados no 1º campeonato de peladão de futebol amador serão cabeça de chave no 2º campeonato de peladão. Ainda ficou deliberado que a campeã e vice-campeã do concurso de rainha do peladão indicarão seus respectivo clubes para integrar junto com os 16 classificados, para prosseguir a disputa do campeonato.

Cada equipe deverá apresentar uma bola em condições de jogo ao árbitro, antes do inicio da partida. Em nenhuma hipótese haverá recursos contra a decisão do conselho disciplinar que é irreversível.

Toda e qualquer comunicação da coordenação geral será feita através de notas oficiais, afixados no quadro de aviso em sua sede que é a DIDEL. Nenhuma partida deixará de ser realizado por falta de árbitro, as equipes terão de providenciar a realização da partida, pedindo a colaboração de terceiros para apitar o jogo, revelando assim, capacidade de superar dificuldade.

Em caso de acontecer fenômeno da natureza, antes ou durante o jogo, o árbitro fará um relatório para procedimentos legais.





Fonte: Gazeta Digital

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/325758/visualizar/