Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 11 de Janeiro de 2006 às 14:57

    Imprimir


Mini-competição estadual, o Torneio Início será reeditado no próximo domingo, no Mineirão, 22 anos depois da última edição. Para o zagueiro do Cruzeiro Edu Dracena, a competição não foi uma boa novidade no Campeonato Mineiro deste ano.

"Para mim não soma nada e se pudesse escolher não jogaria. Só atrapalha, porque vamos para campo com pouco tempo de treino e com a obrigação de vencer. E vamos ser cobrados se isso não acontecer", observou Edu, mais forte candidato a capitão da equipe azul.

Para o defensor, até mesmo os critérios de desempate das partidas (de acordo com número de escanteios) não ajudam na preparação para o Estadual.

"Se o cara for para a linha de fundo, é preferível deixá-lo cruzar para ver o que acontece na área. Em 20 minutos, você não consegue fazer nada. É preferível disputar um coletivo entre titulares e reservas", destacou.

Apesar das críticas de Dracena, para o volante Augusto Recife o torneio pode ser uma boa chance de mostrar que pode ser titular da equipe azul.

"Acho que, se em cinco minutos você decide um campeonato, em 20 minutos dá para fazer muita coisa. O torneio é bom porque a torcida vai conhecer os jogadores do Cruzeiro e das outras equipes. Nós vamos disputar e lutar pelo título, mas, aprovar, eu não aprovo. O tempo é muito curto para nos prepararmos, mas, já que foi colocado, vamos participar", ponderou.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/325798/visualizar/