PSB define posição da bancada para eleição da Câmara de Cuiabá
O Diretório Municipal do PSB em Cuiabá editou nesta sexta-feira (28) uma resolução fixando as diretrizes a serem observadas na eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Cuiabá (biênio 2013/2014).
A resolução atende a carta direcionada ao partido pelo vereador eleito Onofre Júnior, solicitando o endosso à sua candidatura à presidência da Câmara de Vereadores.
A resolução determina que os membros da bancada do PSB endossem o nome de Onofre Júnior e, no caso de o vereador não consiga viabilizar sua candidatura, apoiem um candidato dos partidos que compõem a base aliada que elegeu Mauro Mendes. Os partidos são o próprio PSB de Mendes, o PR, PDT, PV, PRP, PTdo B, PPS e PTB.
Isto é, caso Onofre não consiga apoio suficiente para montar uma chapa, os três vereadores eleitos pelo PSB – o próprio Onofre, Faissal e Adilson da Levante – somente poderão votar no candidato da base aliada, mediante a invocação da fidelidade partidária.
A resolução foi editada com a anuência da executiva nacional do PSB, na pessoa do secretário-geral Carlos Siqueira. (Assessoria) A.N
Comentários