Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 09 de Janeiro de 2006 às 17:47

    Imprimir


A caminhada pelo Cosat em 2006 começou apreensiva e preocupante para o tenista João Vítor Fernandes, de Cuiabá (MT), que após desembarcar na Venezuela contraiu uma infecção de garganta e entrou com febre na partida de estréia pela categoria 14 anos, nesta segunda-feira, em Valência.

Debilitado e sem treinar no domingo, Fernandes (TAM/Unic/Hotel Global Garden/Head), cabeça-de-chave número 1 da primeira etapa, poupou energias para jogar e vencer a partida contra o equatoriano Enrique Ordoñez que não ofereceu tanta resistência ao tenista brasileiro e foi superado em 6/1 e 6/0. “Não sabia como ia me sentir durante o jogo e entrei bem preocupado”, disse João Vítor que pela segunda rodada, nesta terça-feira, enfrentará o brasileiro Matheus Junqueira.

DUPLAS



Por estar se tratando intensivamente buscando uma melhor recuperação, o tenista que treina na Cia do Tênis de Cuiabá desistiu das duplas e jogará esta primeira semana, na Venezuela, somente jogos de simples. “Preciso me cuidar e me poupar também”, disse ainda abatido o pupilo do técnico Ricardo Schlachter, o Rico. Depois da Venezuela Fernandes seguirá para a Colômbia onde jogará a segunda etapa do Circuito Cosat 2006 a partir da próxima segunda-feira, 16.




Fonte: Diario de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/326392/visualizar/